Frete grátis acima de R$ 250. Aproveite!

Política de garantia MATIRA:

O Código do Consumidor prevê garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.  Na confiança da alta qualidade das joias e semijoias Matira, nossos clientes ganham um ano de garantia no seu produto contra o desgaste natural do banho e suas cravações. A garantia não cobre peças danificadas por mau uso, arrebentadas ou quebradas. Assim, a garantia somente será aplicada quando forem cumpridas as condições e os cuidados necessários com os produtos. 

O que pode danificar suas joias e semijoias e é considerado mau uso?

  • Atrito com superfícies ásperas e duras;
  • Quedas ou choques; 
  • Contato com água, sal, perfumes, cremes e outros produtos químicos que danificam o revestimento do produto.

Para fins de garantia, os produtos serão submetidos à uma avaliação. Se confirmado o defeito de fabricação, as despesas de frete e reenvio ficarão por conta da Matira.  Caso contrário, essas despesas ficarão por conta do cliente. Se a garantia for aprovada, o cliente poderá optar pelo reparo do produto, substituição por outro produto de mesmo valor ou devolução do dinheiro correspondente ao valor da peça. Se o cliente optar pela troca por um produto de valor superior, deverá pagar a diferença. Se optar pela troca por produto de valor inferior, receberá um vale-compras para a próxima compra.

A Matira preza pela qualidade e prioriza a satisfação dos seus clientes. Para mais informações sobre a política de garantia, entre em contato conosco. 

Matira Joias