Política de garantia MATIRA:
O Código do Consumidor prevê garantia legal de 90 dias para defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na confiança da alta qualidade das joias e semijoias Matira, nossos clientes ganham um ano de garantia no seu produto contra o desgaste natural do banho e suas cravações. A garantia não cobre peças danificadas por mau uso, arrebentadas ou quebradas. Assim, a garantia somente será aplicada quando forem cumpridas as condições e os cuidados necessários com os produtos.
O que pode danificar suas joias e semijoias e é considerado mau uso?
Para fins de garantia, os produtos serão submetidos à uma avaliação. Se confirmado o defeito de fabricação, as despesas de frete e reenvio ficarão por conta da Matira. Caso contrário, essas despesas ficarão por conta do cliente. Se a garantia for aprovada, o cliente poderá optar pelo reparo do produto, substituição por outro produto de mesmo valor ou devolução do dinheiro correspondente ao valor da peça. Se o cliente optar pela troca por um produto de valor superior, deverá pagar a diferença. Se optar pela troca por produto de valor inferior, receberá um vale-compras para a próxima compra.
A Matira preza pela qualidade e prioriza a satisfação dos seus clientes. Para mais informações sobre a política de garantia, entre em contato conosco.
Matira Joias